quarta-feira, 21 de outubro de 2009

BASTIDORES

DE OLHO
O vereador Eliseu Daniel dos Santos (PDT) está pedindo ao Executivo a instalação de câmeras de vídeo nos pontos de táxi da Praça Toledo de Barros, interligadas à central da Prefeitura. Os taxistas solicitaram a instalação de câmeras para reforçar a segurança na Praça.

SEGURANÇA
Por sinal, o secretário da Segurança Siddhartha Carneiro Leão deveria rever o plano de segurança na Praça Toledo Barros, porque além dos taxistas, fatos muito mais graves estão ocorrendo diariamente no banheiro público. É um absurdo a GM ter que se ocupar com coisas desse tipo, mas infelizmente alguma medida tem que ser tomada.

ADIANTADO
O vereador Silvio Brito (PDT) não anda nada sarisfeito com as declarações que um companheiro de CPI, Paulo Hadich (PSB) anda fazendo na mídia. Para Brito, este vereador estaria fazendo um julgamento antecipado sobre os fatos relacionados a contratações de funcionários pela Prefeitura, comprometendo assim a lisura dos trabalhos.

TRISTEZ
AEliseu ficou triste com o fato dos vereadores Paulo Hadich (PSB) e Mário Botion (PR) apoiarem o ex-prefeito Pedrinho Kühl (PSDB) em sua pré-candidatura já anunciada para 2012. Ele disse em plenário que também como pré-candidato a prefeito, gostaria de ter oportunidade de negociar o apoio desses vereadores.

DESMENTIDO
Em resposta, Botion teria dito à Eliseu que também é pré-candidato a prefeito e que o suposto apoio à Kühl não está fechado e Hadich afirmou que nunca houve qualquer conversa nesse sentido.

PRECIPITAÇÃO
Para Eliseu, o ex-prefeito foi precipitado ao lançar sua pré-candidatura a três anos das próximas eleições municipais. “Aliás, como tudo que ele faz”, declarou.

DESISTÊNCIA
A vereadora Elza Tank (PTB) cansou de esperar uma providência e resolveu deixar o ano de fundação de Limeira em 1826 e não 1824 como estabelece lei sancionada pelo prefeito, José Adriano Lopes Castelo Branco. Ontem, ela apresentou projeto que se aprovado, derruba lei criada por seu pai em 1956, o então vereador Lázaro da Costa Tank.

Nenhum comentário: